sábado

Na Terra dos Extraterrestres!

Nasceu a maravilhosa sociedade do século 21! Parabéns aos insanos, os homens, esses que vivem na “terra” dos ETES! Para que tanta hipocrisia..porque tanta violência?

Tamanho são os revoltos sem causa! Acham que são autosuficientes, que vão vencer a guerra pelo medo e a paz vira em seguida?

Pena que estão tão enganados. Malditos os homens que pensam assim, e não terão nem uma casa para morar. Pois acham que investir em um imóvel é perca de tempo. Os americanos pensavam assim, e perderam suas hipotecas para o governo!

Há lógico! Você é autônomo..mas não paga nada para a previdência social, muito menos tem um plano de previdência privada. Lamento muitíssimo, porém você leitor é completamente normal!

Os anormais na sociedade dos macacos “século 21”, são os que se atrevem a ser como os antigos. Guardam dinheiro em uma poupança, pois, talvez precisem no futuro, e é quase certo, irão precisar. Economizam para comprar um imóvel próprio e não ligam quando os chamam de “velhos caretas”.

Porém, acho que não estou falando de você, opa talvez esteja! Se estiver saiba que você é anormal para o mundo de hoje. Entretanto, vamos todos envelhecer e bem mais rápido que nossos avós! E os normais terão de recorrer aos caretas, por isso não olhe para o seu vizinho com maldade, pois o mundo irá girar 360° graus e você pode precisar dele para ficar de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, com moderação!!