sexta-feira

Na alegria do Verde


O dia era 17 de abril, parecia um como outro qualquer, mas aquela noite seria especial. O que os separava eram alguns quilômetros de distância e um cabo “verde” (sim você leu certo! Aqui ele não é azul) através do qual conversavam todos os dias, pelas páginas da internet. Depois de algumas conversas, aquela moça decidira, não iria mais enrolar o dito cujo.
Aquela moça já vinha tendo há algum tempo a sensação de que sua vida não tinha mais cor e alegria. Através do cabo “verde”, novas cores passavam a fazer parte do seu dia-a-dia. Muitas vezes, não nos damos conta de como a vida nos proporciona momentos especiais. Nos protegemos e simplesmente não queremos enxergar o que de bonito e colorido temos a viver.
Nessa brincadeira de colorir aqui e ali esses dois jovens foram além do que imaginavam e descobriram que poderiam ter mais do que simples momentos coloridos em comum. Ainda assim, a magia do cabo “verde”, não acabou.
Mas você deve estar se perguntando: Afinal por que usar a cor verde como um adjetivo tão importante neste texto? Talvez por que o verde seja a cor das emoções, da liberdade, da harmonia, do equilíbrio, de renovação de vida (é isso mesmo! Você não sabia?) Agora tudo começa a fazer mais sentido, não?
Acabo por aqui. Você não sabe o que vai acontecer? Eu também não. No espetáculo da vida ninguém consegue descobrir a cena do próximo capítulo. Então vamos viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, com moderação!!