quinta-feira

Lembranças de mim...


Na infância somos seres guiados por cheiros, sensações e sentimentos. Pena que
Chega à razão, e as lembranças se tornam tão mais pesadas.
Hoje eu queria ser como um passarinho, livre para voar,
E não mais lembrar.
Viver uma vida nova, uma vida vivida a cada dia, como se fosse
O último e mais importante de todos.
Uma vida mais serena e menos pesada, paz de espírito
É o que desejo e nada mais.
Tenho tudo o que desejo para ser feliz, e porque ainda me
Incômoda, certas lembranças.
Porque me corrói o peito como espinho, quando aranha
Sobre a pele.
Porque ser tão humano, até o profundo do meu ser!
Hoje só procuro algo que console meu coração e me
Faça encontrar meu verdadeiro eu, que jamais viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, com moderação!!