terça-feira

Veículos públicos de São José estão estagnados

Na fila para embarcar no coletivo, diversas pessoas mostravam a indignação e insatisfação na face. Com problemas de horários e lotação nos veículos, as empresas de transporte de São José, vêm recebendo reclamações sucessivas e não tomam providência alguma.

Os trabalhadores e moradores da Cidade, falaram do constrangimento e da falta de cuidados das empresas e da própria Prefeitura, em verificar a situação dos veículos usados.
Dora Savóia, 42 anos, moradora do Bairro Ipiranga, declarou que os ônibus que embarca são muito lotados. E os horários são muito demorados.

“Depois das 14h temos de esperar 30 minutos, para chegar o próximo coletivo. Acho que pagamos muito caro, por um transporte público tão carente.” Concluiu Dora.
Foto: Arquivo pessoal

O mesmo problema acontece com a linha Florianópolis/Forquilhas. Roberto Ezequiel, 23 anos, programador, anda todos os dias neste ônibus e relatou as dificuldades que passa. Admitiu que a greve é também, um grave problema, pois dificulta o tráfego e dificilmente, mudam algo relevante.

“Nossos ônibus são de 30 em 30 minutos. Porém, quando o motorista chega mais cedo no terminal, eles saem mais cedo. E não cumprem os horários. No final da tarde, também o problema de sempre, filas intermináveis. Por conta dos poucos horários.” Relatou o Programador, sobre o transporte de São José.
Os motorista e cobradores negaram as acusações. Os fiscais também, falaram que não sabiam desta situação. E afirmaram que vão averiguar as reclamações, e estudar os devidos acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, com moderação!!