terça-feira

Todos Iguais

Parece que ficamos impotentes! Incapazes de resolver simples coisas. Tudo passa rápido e superficialmente. Porém, não necessitamos de nada mais, que uma roupa no corpo e três horas de sono para voltar à ativa.

Você acha que isso é realmente normal? Até quando vamos conviver com a brutalidade do mundo moderno? Agindo normalmente e falando coisas que não queremos. De certa forma!

Outro dia me deparei com uma situação engraçada. Tenho um computador na autorizada a pelo menos, seis meses. E nem a autorizada, nem a fábrica tomaram providência, depois de uma ação aberta no Procon (programa de Orientação e Proteção ao Consumidor).

Depois destes seis meses de espera, voltei para verificar o que havia acontecido. Atendida me explicaram que devido a processos, que a referida empresa estava sofrendo não iria resolver meu caso. Fiquei muito chateada, mas fui obrigada a aceitar a situação.

Quando menos esperamos, somos surpreendidos por algo que nos repreende. E temos que continuar caminhando, mesmo não concordando com os passos que temos a trilhar.

Um comentário:

  1. Depois somos obrigados a engolir um blá blá político, todos "incentivando" a exercermos a democracia...
    Lutar por nossos direitos??? Sim, sim, lute por seus direitos e se sujeite a ficar sem nada, sem direitos, sem seu produto, engula e aceite a viver nessa sociedade de faz de conta....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, com moderação!!