segunda-feira

Terrorista Espertinho!

Na Zona Norte de São Paulo, o ônibus Irajá-Praça Saens Peña, seguia seu percurso normal como todas as noites. Quando um homem, num ato, "meio insano", tentou invadir o ônibus pela porta traseira.

O motorista tentou fechar a porta. Mas, o homem insistente entrou, e assentou-se quase ao lado da mesma. O ônibus percorreu quase todo o caminho previsto. O homem devia estar pensando, " mas o que vim fazer aqui mesmo?". Enquanto os passageiros entreolhavan-se se perguntando, "quem seria aquele misterioso homem?", ele acariciava algo em sua mão. Parecia algo como um vidro de perfume, nada suspeito.

Vendo que estava causando estranheza, o homem levantou-se e demais que rápido derramou todo o líquido que segurará com tanto carinho, sobre o banco em que estava sentado. Os passageiros ficaram sem resposta, com a situação. Logo para não perder mais tempo e cumprir sua missão, ateou fogo no banco e tratou de descer do ônibus rápido, antes que alguém o pegasse.

Felizmente todos os passageiros conseguiram sair vivos desta aventura. Porém, a polícia ainda não tem nehuma pista do misterioso homem-gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, com moderação!!