domingo

Sonhos de brinquedo


Hoje não tenho vontade de escrever nada. Porém minha mente rodeia como um oceano profundo, procurando algo para lhe ocupar.

Porque tamanha solidão? Porque tanta indecisão? Leitor, você acorda olha pela janela de seu quarto. E tudo que vê, toda a sua visão, não vai além do horizonte. Seus pensamentos não lhe voltam à mente. Parece de certa forma, que foram roubados por algo estranho chamado: Tempo.

O tempo passou e você viu que a sua cabeça mudou, seus sonhos mudaram, seus objetivos não são mais os mesmos, ou talvez agora, nem tenha mais sonhos...Será? O que está acontecendo comigo e com você é fruto da “sociedade dos sem sonhos”. Você ai, cabisbaixo e tristonho, parece sem rumo na vida, você tem sonhos?

Seus sonhos de criança, aqueles de “brinquedo” já não são mais a sua “realidade”. Sua vida parece real demais para aqueles sonhos. Agora você olha e tenta colocar o pé no chão. Mas seu chão, também não é mais tão divertido como antes. Porque não voltar a ser criança? Iria contra as leis humanas e divinas! Mas, porque não sonhar como adulto?

Porque arquitetos colocam sonhos em um papel, e vale tanto? E o seus sonhos no papel, não valem nada? Talvez nossos limites não nos deixem sonhar! Porque não ir além dos limites? Quebrar as regras..

O seu sonho nunca será igual ao meu. Seus conhecimentos do mundo são diferentes dos meus. Talvez sua casa seja mais bonita que a minha, seu carro seja mais bonito que o meu. Entretanto a algo em comum, entre eu e você! Ainda temos muito medo de sonhar!

Foto: Autora (Franciane M. Dutra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, com moderação!!