quinta-feira

O jornalismo e eu


Momentos filosofais, quase aterrorizantes. O estádio era do espelho, o sujeito moderno morreu, a razão quase virou verdade, o homem quase se tornou o centro do universo..e quem diria! Eu, quase virei filósofa!

Porém, toda a minha tentativa “filosófica” dos últimos dias valeu a pena! Valeu a pena quase pirar com Descartes e comemorar que Freud já morreu. Tudo valeu a pena! Afinal de contas, mais um semestre se passou e um ano de faculdade se foi.

Neste último semestre, descobri o que realmente é e o que se faz no jornalismo. Mesmo com a não obrigação do diploma, eu persistirei! E faço um pedido a vocês, meus amigos estudantes, que não desistam do curso, muito menos de lutar pelos seus direitos.

Porque ainda que o diploma não volte a ser obrigatório, podemos mostrar a importância dele, fazendo a diferença para um jornalismo mais ético no futuro.

Um comentário:

  1. Que legal guria não sabia que tinhas feito esse blog...
    saudadona Fran!
    beijooo!!! ^^

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, com moderação!!