segunda-feira

Não à censura: Salve a tecnologia!



Imagens chocantes, cenas de terror, persuasão mental. Segunda guerra mundial? Não. Infelizmente isto está acontecendo hoje, neste ano de 2009, neste planeta e nem muito longe daqui.
Século XXI tecnologia em expansão, e ao mesmo tempo pensamentos e formas de governos tão atrasados. Ironia? Lamento, mas novamente, a minha resposta é não! Num País, não muito distante, em uma dita “eleição presidencial” foram identificados três milhões de votos a mais, isso mesmo leitor, a mais! Do que o número de população votante.
Apesar do índice de votos absurdo, ainda há dúvida quanto ao resultado da eleição. Será que houve fraude? Convenhamos que a resposta seja meio ridícula para quem conhece a situação real do País em pauta. Mas, infelizmente há quem acredite nesta verdade conveniente.
A tecnologia veio a favor dos Iranianos, graças aos celulares com câmeras o mundo está tendo acesso aos confrontos que estão ocorrendo no País. A última denúncia até o momento foi à morte de uma jovem violentamente neste domingo. O tempo da censura acabou? Para o Irã, não!
O governo Iraniano está bloqueando toda e qualquer forma de imprensa. Porém, graças a Martin Cooper existe o celular e é através deste minúsculo aparelho tão conhecido dos brasileiros que o mundo está tendo acesso aos atentados.
Estamos muito perto da terceira guerra mundial, o mundo declarou guerra contra ele mesmo, as armas são as piores possíveis. Extremamente nocivas à vida e ao pensamento humano. E o que eu tenho a dizer? O tempo da censura acabou! Salve a tecnologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, com moderação!!